sexta-feira, 30 de julho de 2010

Até Sempre Príncipe Feio

imagem retirada da Revista Caras
Era uma vez uma Princesa muto bonita que vivia numa ilha muito distante.
A princesa estava muito triste porque estava rodeada de água por todos os lados (tipo península) mas não tinha o que ela maisprecisava. Faltava-lhe (para além da sua filha e restantes familiares) um Príncipe.
Um dia a princesa, que era uma mulher toda práfrentex, andava a passear pela floresta do MirK quando, de repente, encontra um rapaz, assumidamente Feio. Esse rapaz também andava um bocado triste porque também vivia num sitío rodeado de gente por todos os lados menos por um (tipo ilha, mas maior).
O rapaz e a Princesa começaram a falar, a falar, de tal modo que o rapaz já tinha as pontas dos dedos dormentes de tanto falar. Foi aí que aconteceu uma coisa mágica, ou não fosse isto uma história verdadeira.
O rapaz tranformou-se num Príncipe lindo, embora assumidamente Feio (o aspecto não melhorou muito) e a Princesa voltou a ter um sorriso nos lábios. Desta relação pouco mais se sabe e talvez não seja isso o importante. O importante é que a Princesa sabe (no seu íntimo assumidamente Nobre) que sempre que precisar pode contar com o carinho do rapaz (assumidamente Feio) que, por uma magia que envolveu apenas alguns megabytes, se transformou num Príncipe.
Texto escrito por António Feio em Dezembro de 2000

Sem comentários: